Um idoso de 75 anos está sendo procurado por tentar matar a filha, de 36, durante uma discussão neste sábado (26) em Aparecida. O suspeito teria atirado duas vezes contra a cabeça da vítima e fugido após o crime. A mulher foi socorrida e segue internada.
De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 23h, na região central da cidade, onde mora o suspeito. Os dois estavam conversando com outros familiares no imóvel quando começaram a discutir. O pai teria se descontrolado, sacado a arma e disparado duas vezes contra a cabeça da filha.
O motivo da discussão não foi revelado.
Depois do crime o idoso fugiu do local. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima ainda com vida. Ela foi levada para um hospital da cidade onde segue internada em estado grave. No imóvel a polícia apreendeu a arma usada no crime e munições. Não foi informado se o autor dos disparos tinha autorização para manter o objeto em casa.
O idoso é considerado procurado e será indiciado por tentativa de homicídio. O crime pode render pena de até 15 anos de prisão.
Monitor do BEEM começa as atividades nessa segunda-feira (17)
Mais de 7,5 mil estudantes passam a estagiar nas escolas estaduais
Handebol de São José disputa vaga no Campeonato Brasileiro
Equipe sub-21 disputará a Copa Sudeste
São José recebe evento para emprego e crédito no Turismo
Encontro acontece nesta segunda-feira (17), no PIT
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.