Ilhabela não exigirá mais testes negativos de Covid-19 para a entrada de moradores de São Sebastião na cidade. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (15) pelo prefeito Toninho Colucci (PL).
“Recebi alguns pedidos de moradores e comerciantes da nossa cidade coirmã para permitir o acesso à ilha durante os finais de semana. Temos muitos trabalhadores e prestadores de serviços que moram em São Sebastião e por isso adotaremos essa medida”, disse o chefe do executivo.
O controle de acesso à ilha é feito sempre das 14h de sexta-feira até às 14h de domingo. Para as demais cidades, o exame RT-PCR ou similar, de no máximo 48h antes, ainda é exigido. O comprovante de vacinação contra o vírus também serve de passaporte para adentrar a cidade.
Moradores de Ilhabela, prestadores de serviços essenciais (que comprovarem que trabalham na função) e pessoas que receberam a segunda dose da vacina também estão liberados da apresentação de exames negativos.
Aos moradores da ilha e de São Sebastião, são necessários a apresentação de comprovante de endereço, comprovante de matrícula dos filhos na rede pública ou privada dos municípios, contrato de locação, carnê de IPTU ou título de eleitor.
Uma aposta leva R$ 50,7 milhões na Mega-Sena
Próximo sorteio será na quinta-feira (3)
Senado aprova uso do fundo do pré-sal para habitação
Medida autoriza aplicação de R$ 15 bilhões no Minha Casa
Novas regras para o Pix entram em vigor com foco em segurança
Bancos devem cruzar dados com a Receita Federal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.