RMVale

Ilhabela espera receber 25 mil turistas no feriado de Aniversário de SP

Hotéis e pousadas devem atingir 90% da taxa de ocupação

Escrito por Meon

20 JAN 2022 - 18H54

Divulgação

Segundo estimativa do Observatório do Turismo da Prefeitura de Ilhabela, 25 mil turistas devem escolher o arquipélago para passar o feriado de aniversário de São Paulo, comemorado na próxima terça-feira (25).

O cálculo para este número é baseado nos veículos esperados no sistema de travessia de balsa do Departamento Hidroviário.

Leia Mais Elza Soares morre aos 91 anos no Rio de JaneiroGuará volta atrás e cancela Carnaval 2022Viaduto da SP-123 terá sistema "pare e siga" por conta de obras a partir desta quintaPolícia Civil apreende mais de 140 porções de drogas e prende suspeito durante operação em São JoséTaubaté e Ilhabela oferecem 291 vagas de emprego nesta quintaA expectativa de taxa de ocupação de leitos em hospedagens é de 90% entre 20 e 23 de janeiro, segundo a Associação Comercial e Empresarial da cidade.

Embora Ilhabela espere receber mais turistas em relação aos últimos finais de semana, a prefeitura reforça a importância de seguir o decreto municipal em vigência, que obriga uso de máscaras e apresentação do passaporte vacinal (duas doses) para acessar os comércios e repartições públicas.

O horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais é até 1h. Além disso, a quantidade de público está restrita a 50% da capacidade máxima, incluindo igrejas e templos, quando da realização de missas e cultos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.