RMVale

Ilhabela inicia semana de novenas em homenagem à Nossa Senhora d’Ajuda

Programação inclui venda de pasteis, sorteios e queima de fogos

Escrito por Meon

21 JAN 2022 - 17H00 (Atualizada em 22 JAN 2022 - 08H31)

Reprodução

A Paróquia Nossa Senhora d’Ajuda e Bonsucesso, com apoio da Prefeitura de Ilhabela, inicia na segunda-feira (24) as tradicionais novenas em homenagem à padroeira da cidade.

As novenas serão realizadas até 1º de fevereiro, sempre às 19h30, na Igreja Matriz – Vila, centro histórico da cidade.

Já no dia 2 de fevereiro, dia da Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso, serão realizados missa festiva com o bispo diocesano Dom José Carlos Chacorowski, procissão pelas ruas da Vila, e uma queima de fogos para encerrar a programação.

Leia MaisAtleta Cidadão terá seletivas para 9 modalidades em São JoséPrefeitura de São José quebra contrato de concessão do transporte público com a ItapemirimPet Shop realiza feira de adoção de cães e gatos neste sábado em São JoséSegundo o padre Mateus Martins de Almeida, pároco da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, o evento terá venda de pasteis para arrecadar fundos, além de sorteio de prêmios em cada dia da semana que vem. Os prêmios destaques são uma TV Smart, uma bicicleta e uma moto Biz 0km, no dia 1º de fevereiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.