Em decreto publicado na tarde desta quarta-feira (7), a Prefeitura de Ilhabela liberou o funcionamento de bares, restaurantes, salões de cabeleireiros, barbearias, áreas comuns de hotéis e lojas de materiais de construção.
O documento estipula que os estabelecimentos possam abrir, desde que sejam respeitados 1,5 metro de distanciamento social e tenham somente 35% da capacidade.
Ainda de acordo com o decreto, os clientes só poderão frequentar os estabelecimentos desde que tenham agendamento prévio e respeitem os protocolos sanitários estipulados pelo Plano São Paulo, como a utilização de máscaras e aferição da temperatura.
Bebidas alcoólicas ficam proibidas de serem comercializadas após as 20h, enquanto bares e quiosques podem funcionar, desde que atuem em sistema de retirada no local ou em delivery, até meia-noite.
A medida vai contra as diretrizes estabelecidas pela fase emergencial do Plano São Paulo, que proíbe o funcionamento destes setores, como forma de diminuir a taxa de infecções pela Covid-19.
SJC: Câmara rejeita dois pedidos de cassação do prefeito Anderson Farias
Ambas as votações tiveram o mesmo placar: 12 a 8
EmpreendaVale 2025 começa nesta sexta-feira (7) em São José
Evento vai até domingo (9) no Vale Sul Shopping e conta com 130 expositores e palestras gratuitas
Prefeito 'tiktoker' de Sorocaba é afastado pela Justiça em operação da PF
Rodrigo Manga é investigado por supostas irregularidades em contratos de saúde
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.