RMVale

Ilhabela mantém restrição de entrada e tráfego de caminhões na cidade até março

A circulação é autorizada exclusivamente aos caminhões de dois eixos, para retornar ao continente

Escrito por Meon

28 JAN 2022 - 18H45

Ronald Kraag/Divulgação

 A Prefeitura de Ilhabela prorrogou a restrição de entrada e circulação de caminhões aos finais de semana, de acordo com decreto publicado.

Leia MaisProjeto de revitalização do centro de São José inclui fiação subterrânea Policial sofre mal súbito ao abordar infrator em São Sebastião e morre Válida até 7 de março, a medida mantém a proibição da entrada de caminhões na cidade das 16h de sexta-feira às 23h59 de domingo. Já a circulação desses veículos dentro do município fica proibida entre 22h de sexta-feira às 23h59 de domingo.

A circulação é autorizada exclusivamente aos caminhões de dois eixos, para retornar ao continente, das 23h59 de sábado até 8h de domingo. Os caminhões de combustíveis podem ingressar no município até 8h de sábado e retornar até 12h.

Segundo a Prefeitura de Ilhabela, a restrição foi implantada antes do Natal para melhorar a mobilidade urbana, considerando o número de visitantes na cidade em alta temporada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.