RMVale

Ilhabela terá controle de acesso no feriado prolongado de Corpus Christi

A medida vale das 16h do dia 3 de junho até às 16h do dia 6 de junho

Escrito por Fernanda Niquirilo

01 JUN 2021 - 12H09 (Atualizada em 01 JUN 2021 - 12H18)

Prefeitura de Ilhabela / Assessoria

A Prefeitura de Ilhabela informou que manterá o controle de acesso ao município na travessia de balsa no feriado prolongado. A medida vale das 16h do dia 3 de junho (Feriado de Corpus Christi), até às 16h do dia 6 de junho.

Ao visitante que vai para Ilhabela, é exigido o teste de Covid-19 negativo do tipo RT-PCR ou similar com no máximo 48 horas antes do embarque para a cidade. Ou ainda o comprovante de vacinação contra Covid-19 com as duas doses.

Os moradores da cidade, prestadores de serviços essenciais (que comprovaram que estavam atuando na função) e pessoas que receberam a segunda dose da vacina não são obrigados a apresentar exames negativos de Covid-19.

De acordo com a administração, no último final de semana foram realizadas 2.007 abordagens na travessia. Desse total, 213 visitantes foram obrigados a voltar às suas cidades de origem, pois não tinham comprovação de exames ou de recebimento de vacinas contra Covid-19.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.