A Prefeitura de Taubaté publicou, na última segunda-feira (16), um decreto que torna obrigatória a imunização de servidores municipais contra a Covid-19.
De acordo com o decreto, a recusa da vacina será classificada com falta disciplinar do servidor, sendo passível de sanções e outras punições. A regra também se aplica para prestadores de serviços.
A prefeitura pede às secretarias e departamentos municipais para que façam um levantamento dos servidores que não foram imunizados mesmo fazendo parte de um grupo autorizado para vacinação.
A Prefeitura de Jacareí anunciou, nesta segunda-feira (16), o retorno dos servidores públicos ao trabalho presencial, com exceção de gestantes, a partir do dia 1° de setembro.
De acordo com decreto publicado, os servidores que não se imunizaram contra Covid-19 mesmo fazendo parte de um grupo autorizado para receber a vacina, deverão apresentar uma justificativa médica até o dia 27 de agosto, além de um demonstrativo de como prestarão seus serviços sem prejudicar sua saúde e dos demais funcionários.
Se a justificativa não for aceita, o servidor será afastado sem direito à remuneração até que receba a vacina.
SP oferece crédito rural com juros baixos para máquinas e irrigação
Crédito da Desenvolve SP oferece alternativa competitiva aos produtores rurais
Rodovia dos Tamoios terá Operção especial durante feriado
São esperados cerca de 102 mil veículos até domingo (11)
Veja o que abre e fecha em Jacarei no feriado de 9 de julho
Expediente volta ao normal na quinta-feira (10)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.