Por Samuel Strazzer Em RMVale

Incêndio atinge área equivalente a 110 campos de futebol em São Sebastião

A área atingida é de aproximadamente 120 hectares

Divulgação/Bombeiros
Divulgação/Bombeiros

Um incêndio em região de mata atingiu uma área de aproximadamente 120 hectares – o que é equivalente a cerca de 110 campos de futebol – em São Sebastião entre este domingo e segunda-feira (12 e 13). Os bombeiros ficaram cerca de oito horas enfrentando o fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu uma área de vegetação na região do Morro do Abrigo por volta das 17h de domingo. Foram empenhadas três viaturas e oito militares para a ocorrência.

No início não havia residências em risco, porém, o fogo avançou em direção aos bairros São Francisco e Pontal da Olaria e poderia chegar em 20 casas próximas da vegetação.Os bombeiros fizeram a contenção das chamas para que não chegassem às residências.

Por volta das 1h20 desta madrugada, com apoio da Defesa Civil Municipal, os bombeiros conseguiram conter o incêndio. Foram utilizadas ações de contenção, abafamento, combate com água e aceiros. Ninguém ficou ferido.


Divulgação/Bombeiros
Divulgação/Bombeiros

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.