Na noite deste sábado (25), um incêndio atingiu residências de madeira no bairro Campista, em Campos do Jordão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu dois terrenos, um com uma pousada e outro onde haviam cinco casas coletivas. Todas as estruturas atingidas pelas chamas eram feitas de madeira, sendo este o motivo do fogo ter se alastrado com rapidez.
No total, a área atingida foi de aproximadamente 600m². Foram necessário o uso de 12 mil litros de água para apagar as chamas.
O incêndio destruiu as casas por completo, mas não foram registradas vítimas.
Santander oferece salário de R$ 7 mil em vagas para SP
Oportunidades para São José e outras 15 cidades
Previsão do tempo em São José nesta quinta-feira (18)
Quinta (18) terá sol e tempo seco; termômetros podem chegar a 29ºC no período da tarde
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.