RMVale

Influencer de 20 anos é alvo de operação policial em São José 

Jovem tem mais de 300 mil seguidores nas redes sociais

Escrito por Meon

17 JUN 2024 - 15H55 (Atualizada em 17 JUN 2024 - 17H25)

Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (16), a Polícia Civil deflagrou uma operação contra uma influenciadora digital de 20 anos em São José dos Campos.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

A jovem é suspeita de envolvimento com jogos de azar, através dos quais teria obtido grandes quantias de dinheiro, adquirindo carros de luxo, motoaquática e uma casa avaliada em mais de R$ 2 milhões no condomínio Urbanova.

Acusações e Investigação

A investigação aponta que a influenciadora cometeu crimes contra o consumidor, contra a relação de consumo, contra a economia popular, lavagem de dinheiro e contravenção penal.

Ela promovia nas redes sociais jogos de azar, como o "Jogo do Tigrinho", um cassino online que promete ganhos irreais e é considerado jogo de azar pela Lei de Contravenções Penais.

Detalhes da Operação

Policiais civis da 3ª Delegacia de Investigações Sobre Fraudes Financeiras e Econômicas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo, chegaram ao condomínio por volta das 6h. Até às 8h, cumpriam mandado de busca e apreensão em um dos endereços ligados à influenciadora.

Evolução Patrimonial Rápida

Segundo a Polícia Civil, a influenciadora teve uma ascensão patrimonial meteórica, adquirindo bens de alto valor em pouco tempo com os lucros dos jogos de azar. A casa de luxo, carros importados, roupas de grife e viagens internacionais foram financiados com o dinheiro obtido por meio da promoção desses jogos.

A operação continua em andamento, e a jovem pode enfrentar sérias consequências legais caso as acusações sejam confirmadas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.