RMVale

16ª edição do "Caraguá A Gosto" está com inscrições abertas

Maior evento gastronômico do litoral norte está com inscrições abertas para comerciantes

Escrito por Meon

14 JUN 2021 - 14H49 (Atualizada em 14 JUN 2021 - 16H08)

Divulgação/PMC

A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba está com as inscrições abertas para a 16ª edição do evento gastronômico “Caraguá A Gosto” até esta sexta-feira (18). O evento será realizado entre os dias 1 de agosto à 7 de setembro, ainda no formato de delivery e drive-thru.

Neste ano, serão 55 participantes, tendo como novidade a categoria "Café". Cada restaurante pode se inscrever em duas diferentes categorias diferentes; são elas: Carnes e Aves, Comida de Boteco, Culinária Internacional, Frutos do Mar, Lanches Artesanais, Pizzas, Sabor de Praia, Sobremesas Frias, Confeitaria e a novidade Café, com o preparo de bebidas ou sobremesas que tenham o café como ingrediente principal.

Os comerciantes interessados podem verificar a documentação necessária para a participação no edital publicado no Diário Oficial de Município. A taxa de inscrição será solidária com a entrega de uma cesta básica, devido à atual situação econômica por conta da pandemia.

É importante ressaltar que poderão ocorrer mudanças nos decretos municipais para que o atendimento também possa ser feito de forma presencial.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.