Por Meon Em RMVale

Inscrições para Programa de Educação de Adultos e Jovens estão abertas em Caçapava

Inscrições acontecem até mês de agosto

Estudos_Freepick.jpg

Incrições para o EJA vão até o mês de agosto 

Freepick

A Prefeitura de Caçapava abriu nesta segunda-feira (1º), as inscrições para o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), destinado para pessoas com 14 anos ou mais que não conseguiram concluir os estudos na escola.

As inscrições vão até o mes de agosto, mas a Prefeitura não especificou o dia. Os interessados devem comparecer em uma, das três escolas que oferecem o programa, com certidão de nascimento ou casamento, RG, comprovante de endereço, histórico escolar (se tiver) e carteirinha do SUS.

As inscrições podem ser feitas nas seguintes escolas: 

EMEF Edmir Viana de Moura (Jd. Shangrilá) – das 7h às 10h e das 13h às 15h (EJA II, de 6º ao 9º ano); 

EMEF Dr. Antônio Pereira Bueno (Jd. Caçapava) – das 7h às 10h, das 13h às 15h e, a partir de agosto, das 18h30 às 20h30 (EJA I, da alfabetização ao 5º ano)

EMEF Prof. Aluísio França Barbosa (Parque Eldorado) – somente à noite, das 18h30 às 22h (EJA I). 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.