RMVale

Instituto Federal de São Paulo, Campus Jacareí, divulga oferta de vagas remanescentes para o 1º Semestre de 2021

As vagas são para os cursos de educação superior em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores e Pedagogia

Escrito por Meon

03 DEZ 2020 - 20H58

Alex Brito/PMJ

O Campus Jacareí do Instituto Federal de São Paulo oferece vagas remanescentes para o primeiro semestre de 2021, veja quais são as opções de matrícula:

Transferência interna: alunos de outros Campus do IFSP e que queiram transferir a matrícula para Jacareí;

Transferência externa: alunos de outras instituições também credenciadas no MEC;

Portadores de diploma de graduação: se o candidato já possui uma graduação completa, também pode tentar uma vaga, após avaliação do diploma e curso escolhido (veja mais detalhes no Edital).

As vagas são para os cursos de educação superior em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores e Pedagogia.

A quantidade de vagas e demais instruções estão no Edital. As inscrições vão até 18 de dezembro de 2020 e serão aceitas exclusivamente através do e-mail da secretaria, em cra.jcr@ifsp.edu.br, anexando o formulário e os documentos solicitados no edital.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.