O ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) divulgou nesta terça-feira (22) a lista com os aprovados na segunda fase do vestibular de 2021. Os candidatos ainda precisam passar pela terceira fase do processo seletivo. A instituição oferece 150 vagas para os cursos de engenharia.
Ao todo, foram 9,7 mil estudantes inscritos na primeira fase do vestibular. A prova da 1ª fase foi composta de 15 questões objetivas de Matemática, 15 questões objetivas de Física, 15 questões objetivas de Química, 15 questões objetivas de Português e 10 questões objetivas de Inglês.
A fase classificou apenas 740 estudantes para a segunda fase. Nesta parte do processo os alunos tiveram que passar por 10 questões dissertativas de Matemática, 10 questões dissertativas de Física, 10 questões dissertativas de Química, e a produção de uma redação com até 28 linhas.
Nesta terça-feira, os 150 selecionados foram divulgados. A lista com o nome dos aprovados pode ser conferida no site da instituição.
A terceira – e última etapa – será composta por exames físicos e médicos. A data desta fase ainda não foi divulgada pela instituição. Caso seja reprovado ou falte no dia do exame, o candidato estará reprovado automaticamente. Em caso de eliminação ou desistência, serão chamados os alunos da lista de espera, que também pode ser acessada no site da instituição.
UE e Argentina suspendem importação de frango do Brasil
Após China, outros países interrompem compras
Taubaté inicia mutirão com até 900 exames de análises clínicas por dia
Contrato com laboratório é ampliado para reduzir fila
Prefeitura de São Sebastião prorroga Anistia Fiscal até 13 de junho
Contribuintes têm descontos de até 100%
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.