 
			A Prefeitura de Jacareí iniciou no último sábado (1º) as inscrições para o Proteu (Programa de Transporte de Estudantes Universitários), que visa apoiar alunos de cursos técnicos e superiores que enfrentam dificuldades para custear o deslocamento até as instituições de ensino.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (7) pelo site oficial do programa. Para concorrer ao benefício, é necessário residir em Jacareí e estar regularmente matriculado em um curso técnico ou universitário no primeiro semestre de 2025.
Durante a inscrição, os candidatos devem preencher o formulário e anexar documentos comprobatórios, como renda familiar, declaração de desemprego, comprovante de residência e de rendimentos de todos os moradores do domicílio.
Os estudantes aprovados no programa receberão um auxílio financeiro mensal destinado ao pagamento do transporte.
 
			Taubaté anuncia mudanças no comando de duas secretarias municipais
Trocas são nas pastas de desenvolvimento econômico e na secretaria de gabinete
 
			SJC: Câmara homenageia voluntários de Pontos de Apoio aos Romeiros
Evento aconteceu nesta quarta-feira (29)
 
			Aplicativos de bancos ficam fora do ar e clientes relatam falhas no PIX
Nubank, Bradesco e Santander apresentam instabilidades nesta quinta-feira (30)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.