RMVale

Jacareí abre processo seletivo para contratação temporária de enfermeiros para vacinação contra Covid

Ao todo, serão oferecidas 54 vagas para os cargos

Escrito por Meon

08 JAN 2021 - 12H45 (Atualizada em 09 JAN 2021 - 09H48)

Divulgação/PMJ

A Prefeitura de Jacareí abre neste sábado (9) processo seletivo para a contratação temporária de auxiliares de enfermagem e enfermeiros para participar da campanha de vacinação conta o coronavírus. Ao todo, serão oferecidas 54 vagas.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente das 8h da manhã deste sábado até às 09h59 da próxima segunda-feira (11).

Serão oferecidas 40 vagas para o cargo de auxiliar de enfermagem. O salário será de R$ 1.775,19 e a carga horária semanal de 40 horas. Os requisitos para os interessados são: Ensino Fundamental completo, com curso de Auxiliar de Enfermagem e registro no COREN; experiência mínima de um ano.

Para o cargo de enfermeiro serão oferecidas 14 vagas. O salário será de R$ 2.573,61 e a carga horária semanal de 40 horas. Os requisitos para os interessados são: Nível Superior Completo em Enfermagem; experiência mínima de um ano e registro no COREN.

As informações e a íntegra dos Editais estão disponíveis no link: http://www.jacarei.sp.gov.br/vacinacovid/.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.