 
			A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá aplicar somente a segunda dose da vacina contra a Covid-19 entre segunda (29) e quarta-feira (31). A vacinação será aplicada em idosos e profissionais de saúde que já tomaram a primeira dose.
A divulgação dos próximos públicos a serem vacinados em Jacareí depende da chegada de novas doses da vacina, ou do residual de vacinas que sobrarem do atual público-alvo. A cidade aguarda a chegada de um novo lote do imunizante para dar sequência à Campanha de Vacinação.
Segundo a prefeitura, a vacinação acontecerá das 8h às 17h, em dois pontos de vacinação: na UBS Central, sem a opção de drive-thru, e no EducaMais Jacareí, com opção de drive-thru. O atendimento ao público será realizado exclusivamente por profissionais da Secretaria de Saúde.
É preciso levar um documento de identificação com foto e o cartão de vacina comprovando o recebimento da primeira dose. Sem a apresentação do cartão da primeira dose, não será administrada a segunda dose.
Todos aqueles que já tomaram a primeira dose da vacina Coronavac devem tomar a segunda dose. Esta segunda dose do imunizante pode ser administrada entre 14 e 28 dias após a aplicação da primeira. A recomendação do Ministério da Saúde é de que seja realizada 21 dias após a primeira.
Em caso de dúvidas, ou idosos com dificuldades de locomoção, entre em contato pelo e-mail vacina.covid@jacarei.sp.gov.br, ou pelo telefone 156. Leia MaisUso emergencial: Anvisa suspende prazo de análise da Sputnik VVídeo: Família flagra mais uma falsa aplicação de vacina contra a Covid-19 em JacareíTaubaté tem ocupação de 100% em leitos de Enfermaria para Covid-19
- Educamais Jacareí: Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes. (Com opção de drive-thru).
- UBS Central: Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro. (Sem opção de drive-thru)
 
			Corpo de homem que afundou na represa de Igaratá é encontrado
Gustavo Lopes caiu de uma moto aquática no último sábado (25)
 
			SJC: Polícia Civil apreende mais de 3 mil porções de drogas em operação na Vila Maria
Ação resultou em prejuízo de R$ 20 mil ao crime organizado
 
			São Sebastião deve pagar R$ 200 mi a associação de advogados
Decisão do STF saiu nesta terça-feira (28); entenda o caso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.