RMVale

Jacareí assina ordem de serviço para ligação com São José

Avenida Davi Monteiro Lino será prolongada até Via Oeste

Escrito por Meon

30 JAN 2024 - 16H03 (Atualizada em 30 JAN 2024 - 16H35)

Divulgação/PMJ

Nesta terça-feira (30), a Prefeitura de Jacareí, através da Secretaria de Governo e Planejamento, formalizou a autorização para o início das obras da nova conexão entre Jacareí e São José dos Campos, durante uma cerimônia no Paço Municipal.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

O projeto abrange a extensão da Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, seguindo por trás da UNIP até a Via Oeste, em São José dos Campos. A iniciativa receberá um investimento de R$ 3.217.900,00, proveniente dos recursos do CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina).

Celso Florêncio, secretário de Governo e Planejamento, destaca a relevância da obra: “Trata-se de uma iniciativa crucial, proporcionando uma nova alternativa para as inúmeras pessoas que realizam diariamente o percurso entre Jacareí e São José, aliviando o congestionamento na rodovia Dutra. Todo o percurso contará com ciclovias, facilitando o deslocamento também para os ciclistas. Isso permitirá, por exemplo, percorrer com segurança toda a trajetória do Parque da Cidade de Jacareí até a região oeste de São José, utilizando nossas ciclovias”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...