RMVale

Jacareí e Ministério do Turismo participam de primeira reunião da região turística Rios do Vale de 2021

Reunião virtual contou também com a participação dos representantes de outras sete cidades

Escrito por Meon

18 JAN 2021 - 09H53

Prefeitura de Jacareí Viveiro Jacareí (Prefeitura de Jacareí)

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí participaram da primeira reunião do ano da região turística Rios do Vale, que aconteceu na quinta-feira (14). No encontro, que foi realizado de forma virtual, foram apresentadas as principais ações para o setor, nas esferas Estadual e Federal, e as próximas diretrizes para fomentar o turismo na região.

“O turismo deve ser pensado de forma regional e integrada. As cidades da Rios do Vale têm incríveis atrativos. Mais do que nunca, os municípios devem se unir, buscando soluções para atrair visitantes neste período e estratégias para o pós-pandemia”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai.

A reunião contou com a participação de representantes da Secretaria de Desenvolvimento e do Conselho Municipal de Turismo de Jacareí (Comtur), Ministério do Turismo, Secretaria de Turismo do Governo do Estado de São Paulo, Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) e Associação dos Municípios de Interesse Turístico (Amitur).

Participaram também os integrantes das outras sete cidades da região turística Rios do Vale: Caçapava, Igaratá, Jambeiro, Paraibuna, Santa Branca, São Luiz do Paraitinga e Taubaté. A união das cidades visa a sistematização de informações entre elas, para desenvolver a atividade turística em nível regional.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.