Por Bruna Caroline Em RMVale Atualizada em 15 JUL 2020 - 13H07

Jacareí estende horário do comércio em dias úteis e proíbe funcionamento nos fins de semana e feriados

Decreto publicado também dispõe sobre a retomada das atividades de educação complementar

Divulgação/Prefeitura de Jacareí
Divulgação/Prefeitura de Jacareí
Somente poderão funcionar aos sábados e domingos os serviços estritamente essenciais voltados aos gêneros alimentícios e de saúde


A Prefeitura de Jacareí alterou o horário de funcionamento do comércio e outras atividades não essenciais através de um decreto na última segunda-feira (13). O horário de funcionamento foi estendido durante a semana, mas o atendimento ao público foi proibido aos fins de semana e feriados.

Segundo o decreto, as imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércios e serviços, shopping center e centros comerciais poderão realizar atendimento presencial ao público pelo período de oito horas seguidas de segunda à sexta. Cada setor estipulará o horário de funcionamento entre o período de 7h às 19h.

Fica proibido o atendimento aos sábados, domingos e feriados. Somente poderão funcionar aos sábados e domingos os serviços estritamente essenciais voltados aos gêneros alimentícios e de saúde.

O decreto publicado nesta segunda também dispõe sobre a retomada das atividades de educação complementar.

“De acordo com o governo do Estado de São Paulo, essas as atividades de educação complementar (como cursos livres de informática, idiomas, reforço escolar, música, dança, etc) se enquadram no setor de serviços e poderão funcionar desde que cumpridas todas exigências pertinentes à sua área de atuação estabelecidas no Plano São Paulo”, dispõe o decreto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Caroline , em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.