RMVale

Jacareí inicia vacinação em crianças sem comorbidades

Atendimento será realizados das 8h às 12h, em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família e em todas as UBS’s com exceção da unidade central

Escrito por Gabriel Campoy

24 JAN 2022 - 10H46

Divulgação/PMT

Jacareí começou na manhã desta segunda-feira (23) a vacinação de crianças até 11 anos, sem comorbidades. O imunizante utilizado será o da CoronaVac.

Contudo, de acordo com informações da prefeitura, a vacinação infantil de 5 a 11 anos para crianças com comorbidades ou PCD, seguirá com a utilização do imunizante da Pfizer.

O atendimento será realizado das 8h às 12h, em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família e em todas as UBS’s (Unidades Básicas de Saude), com exceção da unidade do centro. Para conferir os endereços, acesse o site da prefeitura.


Documentação

Aos pais que forem levar seus filhos para se vacinar, é necessário a apresentação de um documento de identificação com foto da criança. Além disso, é obrigatório o acompanhamento de algum maior de idade responsável. O adulto também deverá levar documentação com identificação por foto, CPF e comprovante de residência.

Já para as crianças com comorbidades e PCD, o responsável deverá levar algum exame (com laudo médico, constatando CRM e assinatura profissional) para comprovar a patologia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.