Jacareí começou na manhã desta segunda-feira (23) a vacinação de crianças até 11 anos, sem comorbidades. O imunizante utilizado será o da CoronaVac.
Contudo, de acordo com informações da prefeitura, a vacinação infantil de 5 a 11 anos para crianças com comorbidades ou PCD, seguirá com a utilização do imunizante da Pfizer.
O atendimento será realizado das 8h às 12h, em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família e em todas as UBS’s (Unidades Básicas de Saude), com exceção da unidade do centro. Para conferir os endereços, acesse o site da prefeitura.
Aos pais que forem levar seus filhos para se vacinar, é necessário a apresentação de um documento de identificação com foto da criança. Além disso, é obrigatório o acompanhamento de algum maior de idade responsável. O adulto também deverá levar documentação com identificação por foto, CPF e comprovante de residência.
Já para as crianças com comorbidades e PCD, o responsável deverá levar algum exame (com laudo médico, constatando CRM e assinatura profissional) para comprovar a patologia.
STF confirma condenação de Carla Zambelli por porte ilegal de arma
Deputada foi condenada a 5 anos e 3 meses de prisão
Explosão de GLP em residência mobiliza Bombeiros no Itaguá, em Ubatuba
Explosão de GLP em Ubatuba: ocorrência às 6h45 no Itaguá; suspeita de vazamento entre forro e laje. Sem vítimas. Área isolada e inspeção dos Bombeiros. Veja orientações.
Halloween deve beneficiar cerca de 12,6 mil pequenos negócios em SP
Estabelecimentos do estado investem em kits e promoções
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.