RMVale

Jacareí: Prazo para pagamento parcelado de dívida termina na sexta (17)

Acordo faz parte do Programa de Recuperação Fiscal

Escrito por Meon

14 NOV 2023 - 11H27 (Atualizada em 14 NOV 2023 - 13H30)

Prefeitura de Jacareí

A prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Finanças informa que o prazo do contribuinte para aderir ao pagamento parcelado dos débitos tributários e não tributários inscritos em dívida ativa junto à Prefeitura de Jacareí vai até sexta-feira (17).

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

O acordo faz parte do Programa de Recuperação Fiscal do município e pode ser solicitado pela internet, no banner da página inicial do site da Prefeitura de Jacareí ou .

Como funciona

Quem optar por realizar o pagamento à vista ou em duas parcelas terá 100% de desconto sobre multas e juros. Já quem pagar entre três e doze parcelas, terá desconto de 50%. Para pagamento a vista, o vencimento será em duas datas,17 de novembro ou 15 de dezembro, e para o pagamento parcelado, a adesão ao programa, bem como o pagamento da 1ª parcela, deverão ocorrer, impreterivelmente, até o dia 17 de novembro. O valor mínimo da parcela é de 01 VRM (Valor de Referência do Município), que está em R$ 85,49.

A diretora de Administração Tributária de Jacareí, Anita Soares, destaca que é importante o contribuinte realizar o pagamento em dia para ter direito ao desconto. “Se deixar de pagar uma parcela, perde o acordo, e precisa refazer toda a negociação”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.