Jacareí receberá a primeira edição da "Festa do Milho", um evento gastronômico e de entretenimento com entrada gratuita. O evento começa na próxima quinta-feira (13) e seguirá até domingo (16). A entrada na festa é solidária, com a doação opcional de 1kg de alimento. As doações serão destinadas a entidades assistenciais do município.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
A festa contará com uma variedade de pratos à base de milho, como espiga de milho, curau, pamonha, bolo de milho, suco de milho, entre outros. Além disso, haverá opções para quem preferir outros pratos, como arroz carreteiro, feijão tropeiro, churrasco, doces caseiros e churros.
Os amantes de cerveja poderão desfrutar de mais de 50 rótulos de cervejas artesanais disponíveis em cinco cervejeiros diferentes. O evento contará com atrações especiais, incluindo shows de cover de Bruno e Marrone, forró, Rodrigo e Gildo, Super Nova, Capital Inicial (cover) e Red Hot, em diferentes dias do evento.
A "1ª Festa do Milho em Jacareí" ocorrerá na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao prédio da Havan, com horários específicos para cada dia do evento: das 17h às 22h na quinta e sexta-feira; das 12h às 22h no sábado; e das 12h às 21h no domingo.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.