Neste sábado (8), a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19, das 8h às 17h. Com exceção da UBS Central e do Pagador Andrade, todos os postos de saúde estarão abertos para imunizar as crianças, adolescentes e adultos que estão com alguma das doses em atraso.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX
A imunização segue normalmente após o sábado, realizada de forma contínua de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem necessidade de agendamento.
“É essencial que as crianças e todos os públicos que têm alguma dose pendente, compareçam à unidade de saúde para se imunizar. Quanto mais pessoas vacinadas, mais seguros e protegidos estaremos contra a Covid-19”, afirmou a secretária de Saúde de Jacareí, Rosana Gravena.
Quem pode se vacinar?
A primeira e segunda doses são destinadas à população com três anos ou mais. Já a dose de reforço é destinada para todos acima de 12 anos, que tenham tomado a segunda dose há mais de quatro meses ou a dose única há mais de dois meses.
A quarta dose também está disponível na cidade, para a população acima de 18 anos, que tenha tomado a terceira há, pelo menos, quatro meses. Já a quinta dose é destinada a todos os imunossuprimidos com mais de 18 anos, que tenham recebido a dose anterior há quatro meses.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.