RMVale

Jacarei recebe "A Pequena Sereia - O Musical"

A Pequena Sereia - O Musical traz aos palcos esse clássico conto adaptado do autor Hans Christian Andersen, 100% cantado ao vivo nos palcos

Escrito por Meon

26 MAI 2022 - 14H14 (Atualizada em 31 MAI 2022 - 10H25)

Divulgação

O Musical A Pequena Sereia traz aos palcos esse clássico conto adaptado do autor Hans Christian Andersen, 100% cantado ao vivo, que narra a história de uma jovem sereia disposta a dar a sua vida nos mares e a sua identidade como sereia a fim de conseguir o amor de um príncipe humano.

Insatisfeita com sua vida monótona no fundo do mar, ela sonha em conhecer o mundo dos humanos, e, secretamente, em uma de suas idas a superfície, se apaixona por um, ao salvá-lo de um afogamento.

Sabendo que o contato entre humanos e seres do mar era proibido, ela faz um acordo com uma bruxa do mar, para ganhar pernas em troca de sua voz, e assim poder estar com ele.

Além do experiente e talentoso elenco, o espetáculo conta com produção geral de Flávia Mengar e Leonardo Isaac, produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade.

Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati, direção de elenco de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como Queen Experience In Concert, Embalos de Sábado à Noite - o Musical, A Bela e a Fera In Concert, Pink Floyd Experience In Concert, Broadway In Night, entre outros.

Serviço:
A Pequena Sereia - O Musical
Onde: Teatro Ariano Suassuna - Educamais
Av Eng. Davi Monteiro Lino, 3595 - Jd Marcondes
Jacarei / SP
Quando: 05 de Junho de 2022
Quanto: Ingressos a partir de R$ 50,00
Ingressos: https://www.bilheto.com.br/evento/742/A_Pequena_Sereia_-_O_msical



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.