RMVale

Jacareí reduz horário do comércio e impõe toque de recolher do dia 3 ao dia 6 de junho

O comércio pode funcionar das 8h às 13h e toque de recolher acontecerá a partir das 21h

Escrito por Fernanda Niquirilo

01 JUN 2021 - 11H13 (Atualizada em 01 JUN 2021 - 12H32)

Arquivo/Meon

A Prefeitura de Jacareí anunciou novas medidas de restrição para a cidade entre os dias 3 e 6 de junho, no feriado prolongado de Corpus Christi.

De acordo com a administração, o comércio terá horário reduzido para seis horas de funcionamento e toque de recolher a partir das 21h. Após o horário, os atendimentos por delivery ou drive-thru podem ser realizados seguindo todas as regras do Plano São Paulo, das 13h até as 21h.

Além das regras, também foi imposto o toque de recolher na cidade, com restrição de circulação a partir das 21h, permitindo apenas serviços essenciais.

As medidas na cidade foram anunciadas pela gestão nesta segunda-feira (31), após São José dos Campos adotar medidas mais rígidas para o comércio.

Segundo a prefeitura de Jacareí, entre os dias 3 e 6 de junho o comércio e serviços em geral podem funcionar, mas apenas das 8h até as 13h com capacidade máxima de 40% de lotação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.