Representantes de forças de segurança de Jacareí se reuniram nesta quarta-feira (17) para o quarto encontro do programa “Cidade Segura”, da Prefeitura de Jacareí. A reunião, organizada pela Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, discutiu os principais índices criminais da cidade e estratégias de integração entre as corporações.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Entre os dados analisados, o número de homicídios no primeiro semestre de 2025 se destacou. Com seis mortes violentas, o índice é o mesmo de 2022 e o menor desde 2006. Já o número de roubos no mesmo período também foi o menor desde 2021.
O encontro também abordou os resultados da implantação do programa Muralha Paulista no Centro de Operações Integradas (COI) da cidade. Em funcionamento desde o início do mês, o sistema já capturou dois foragidos e consegue identificar até cinco milhões de veículos por mês.
Segundo o secretário de Segurança, Rafael Julio, o objetivo dos encontros é aproximar as corporações para que trabalhem de forma mais unida e preparada, oferecendo maior segurança à comunidade.
Dino abre novo inquérito contra Bolsonaro com base em relatório da CPI da Covid
Segundo ministro, foram identificados vários crimes
Ministério da Cultura cobra explicações de veto a Milly Lacombe na FLIM SJC
Pasta classifica cancelamento como censura
São Sebastião propõe cobrança de taxa ambiental na cidade
Valores para a entrada de veículos na cidade vão variar de R$ 5,25 a R$ 143,10
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.