O presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu pela primeira vez à frente do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um levantamento divulgado pelo Instituto Gerp na noite desta segunda-feira (6).
Na intenção de voto espontânea, aquela em que o eleitor não é apresentado a nenhum nome, o atual mandatário aparece com 31%, seguido por 28% do petista e 1% de Ciro Gomes (PDT). Os demais pré-candidatos não foram citados.
Já no cenário estimulado, Lula e Bolsonaro aparecem empatados tecnicamente. Nesta simulação, o petista leva vantagem, pontuando 39% contra 37% do candidato do
PL. Na sequência surge Ciro Gomes com 7% e André Janones (Avante) com 3%.
Na pesquisa ainda foram citados o ex-presidente Michel Temer (MDB), que pontuou 2%, a senadora Simone Tebet (MDB), também com 2% e Leonardo Péricles (UP) com 1%.
O levantamento ouviu 2.095 eleitores e foi registrado sob o número código BR-00123/2022 no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Previsão do tempo em São José nesta terça-feira (16)
INMET emite alerta amarelo para São José dos Campos com previsão de chuvas fortes, ventos e possibilidade de granizo
Ex-delegado-geral da Polícia Civil é morto a tiros em Praia Grande
Ele foi um dos principais combatentes da facção criminosa PCC
EUA realizam segundo ataque a barco venezuelano
Presidente Donald Trump afirma que tripulação transportava drogas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.