A Sabesp informa que o abastecimento na parte alta da região central e no bairro Tapanhão, em Jambeiro, pode ser afetado nesta sexta-feira (9), devido à interrupção no fornecimento de energia, prevista para acontecer das 10h às 14h, pela concessionária de energia.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Em virtude da paralisação programada, o sistema de distribuição de águapara o bairro ficará inoperante durante o período em que houver falta de energia.
Após o restabelecimento, a normalização do abastecimento de água acontecerá de forma gradual.
É recomendável o uso consciente do volume de caixas-d’água dos imóveis e, se possível, a reserva até que o sistema de distribuição esteja em operação integral.
Dia Mundial de Combate à Hanseníase é neste domingo (26)
Conheça sintomas e tratamentos da doença
PRF faz escolta de carga de grandes dimensões na Via Dutra
Transformador tem peso de 518,6 toneladas
Suzano oferece 25 vagas para Jovem Aprendiz em Taubaté
As inscrições são gratuitas e vai até o dia 02 de fevereiro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.