Por Meon Em RMVale

Jorge Sestini será indiciado pela morte da esposa Caroline Bittencourt

Em depoimento, dono de marina diz ter alertado Jorge Sestini sobre o mau tempo

caroline_bittencourt_2

Os dois estavam casados há três meses 

Reprodução/Instagram

 

 

 

A Polícia Civil vai indiciar por homicídio culposo (quando não há a intensão de matar) o empresário Jorge Sestini, esposo de Caroline Bittencourt. A modelo e apresentadora, de 37 anos, morreu ao cair de uma lancha durante um temporal que atingiu o Litoral Norte no dia 28 de abril.

A decisão da polícia ocorre após o depoimento de Lenildo Carvalho, proprietário da marina onde a lancha utilizada era guardada há cerca de 6 anos.

Segundo o inquérito, Lenildo alertou Sestini sobre o mau tempo já na sexta-feira (26), antes de o casal sair com a embarcação rumo à Ilhabela. Lenildo informou a Jorge Sestini que estava previsto um vento a noroeste entre sábado e domingo. 

O dono da marina relatou que no domingo (28), quando aconteceu o acidente, por volta das 15h44, enviou pelo Whatsapp uma mensagem ao empresário com um alerta sobre as condições climáticas. Sestini teria agradecido à mensagem, informando que por volta das 17h30 estaria na marina, que fica no Pontal da Cruz, em São Sebastião. O vendaval, contudo, teve início por volta das 17h. 

Ainda segundo depoimento à polícia, o proprietário da marina disse que a embarcação estava com a documentação em dia, mas que quando a lancha foi rebocada pelos bombeiros estava sem a boia circular, utilizada para resgates, e sem um dos coletes salva-vidas. Outros quatro coletes estavam em um paiol na proa da embarcação, compartimento que estava fechado por uma trava.  

De acordo com a Polícia Civil, Jorge Sestini será interrogado e indiciado por meio de carta precatória. A Capitania dos Portos também investiga o caso.

Leia também:

Modelo Caroline Bittencourt desaparece no mar durante tempestade em Ilhabela

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado em São Sebastião

Ilhabela decreta estado de emergência após tempestade com ventos de 123 km/h

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.