O candidato à prefeitura de Taubaté pelo MDB, Saud, informou que não irá participar do debate da TV Câmara, que acontece na noite desta quarta-feira (25).
De acordo com a Câmara Municipal, a equipe do candidato protocolou um ofício para avisar que ele que não irá comparecer ao debate. O ofício está sendo analisado pelo Jurídico da Câmara.
A TV Câmara realizaria um confronto entre Saud e Loreny (Cidadania), às 21h. A candidata oponente já informou que comparecerá.
Segundo a Câmara, ficou acordado, através das regras estabelecidas com as equipes de ambos os candidatos, que o debate será realizado ainda que somente um dos participantes compareça.
De acordo com a assessoria do candidato, houve suspeita de vazamento de perguntas que seriam feitas, onde um próprio membro do Conselho da TV Câmara informou, ambas as coligações, que acionou a Ouvidoria da Câmara para investigar o fato. "Por esse motivo, nosso grupo decidiu por não comparecer ao debate, visto que a imparcialidade pode ter sido quebrada", ressalta.
Nesta terça-feira (24), os candidatos se encontraram para discutir suas propostas na TV Record Vale.
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.