RMVale

José Saud (MDB) desiste de participar do debate realizado pela TV Câmara de Taubaté

Assessoria do candidato informou que houve vazamento de perguntas e seriam feitas e por conta da imparcialidade ter sido "quebrada", ele preferiu não comparecer ao confronto

Escrito por Meon

25 NOV 2020 - 17H16 (Atualizada em 25 NOV 2020 - 17H53)

Reprodução Redes Sociais

O candidato à prefeitura de Taubaté pelo MDB, Saud, informou que não irá participar do debate da TV Câmara, que acontece na noite desta quarta-feira (25).

De acordo com a Câmara Municipal, a equipe do candidato protocolou um ofício para avisar que ele que não irá comparecer ao debate. O ofício está sendo analisado pelo Jurídico da Câmara.

A TV Câmara realizaria um confronto entre Saud e Loreny (Cidadania), às 21h. A candidata oponente já informou que comparecerá.

Segundo a Câmara, ficou acordado, através das regras estabelecidas com as equipes de ambos os candidatos, que o debate será realizado ainda que somente um dos participantes compareça.

De acordo com a assessoria do candidato,  houve suspeita de vazamento de perguntas que seriam feitas, onde um próprio membro do Conselho da TV Câmara informou, ambas as coligações, que acionou a Ouvidoria da Câmara para investigar o fato. "Por esse motivo, nosso grupo decidiu por não comparecer ao debate, visto que a imparcialidade pode ter sido quebrada", ressalta.

Nesta terça-feira (24), os candidatos se encontraram para discutir suas propostas na TV Record Vale.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.