Um adolescente, de 15 anos, foi morto com um tiro na cabeça neste domingo (24) em São José dos Campos. O disparo que matou o rapaz foi feito pelo primo dele, um adolescente de 17 anos, que foi apreendido pelo crime.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz estaria conversando com os amigos e o primo em uma rua do bairro Jardim do Lago quando foi alvejado na cabeça.
O adolescente foi socorrido por moradores e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Putim, mas não resistiu.
Após o acidente, o primo dele fugiu do local e foi encontrado horas depois após a Polícia Militar fazer uma abordagem na casa dele em busca da arma.
Ainda segundo a Polícia Civil, ao se apresentar, o adolescente teria contado que estava armado e teria atirado de forma acidental ao guardar a arma na cintura.
Apesar da história apresentada, a polícia decidiu pela apreensão do adolescente que foi levado à Fundação Casa. Ele deve permanecer apreendido durante o decorrer das investigações.
O caso está sendo investigado pela equipe de homicídios da Polícia Civil.
SJC: Prefeitura terá mais tempo para solucionar caso dos cargos comissionados
Decisão é do ministro do STF, Luiz Roberto Barroso
Setur-SP participa da Fruit Attraction em São Paulo
Representantes das 13 rotas gastronômicas destacam papel da culinária regional
Vídeo: Assista agora o julgamento da denúncia apresentada contra Bolsonaro
STF retomou trabalhos nesta quarta-feira (26)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.