RMVale

Jovem de 18 anos é morto a tiros em posto de gasolina em Pinda

É o segundo homicídio de um jovem na cidade em menos de 24 horas

Escrito por Vinicius Assis

13 DEZ 2020 - 12H16 (Atualizada em 13 DEZ 2020 - 12H21)

Reprodução

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (12) em Pindamonhangaba. Ele estava conversando com amigos em um posto de gasolina quando foi surpreendido pelos disparos. É o segundo homicídio de um jovem na cidade em menos de 24 horas.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 22h, em um posto no bairro Araretama. O jovem estava conversando com dois amigos quando um homem chegou ao local e efetuou ao menos seis disparos contra a vítima. Depois do crime, o atirador fugiu correndo a pé.

O socorro chegou a ser acionado, mas quando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local constatou a morte da vítima. Ele foi atingido nas costas e nas pernas. Não foi informado se a vítima tinha antecedentes criminais.

Esse é o segundo homicídio na cidade em menos de 24 horas. O primeiro aconteceu por volta das 3h, na casa onde o jovem mora no bairro Bem Viver. A namorada da vítima contou a polícia que estava dormindo com ele, quando percebeu que alguém havia invadido o imóvel. O criminoso entrou no quarto onde os dois dormiam e disparou ao menos cinco vezes apenas contra o rapaz.

Após o crime, o suspeito fugiu do local correndo. O socorro chegou a ser acionado pela namorada da vítima, mas quando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local constatou a morte da vítima. Ele foi atingido na cabeça e nas nádegas. Ele tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que está investigando os dois casos, mas em ambos ainda não existem suspeitos e, até o momento, ninguém foi preso. Ainda não se sabe se há relação entre os crimes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.