RMVale

Jovem de 19 anos é detido pela sexta vez com mais de 300 porções de droga em São José

As passagens pela polícia são de quando o suspeito ainda era adolescente

Escrito por Vinicius Assis

24 NOV 2020 - 10H55 (Atualizada em 24 NOV 2020 - 12H22)

Polícia Civil

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (23) em São José dos Campos com mais de 300 porções de droga. Essa é a sexta vez que ele é detido pela polícia.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), a apreensão foi feita por uma equipe que estava fazendo uma ronda pela Vila Machado, na zona norte da cidade. Um homem aparentou ficar nervoso ao ver a viatura. Os guardas suspeitaram da atitude do jovem que estava em frente a uma casa e fizeram a abordagem.

Com ele a polícia encontrou uma mochila e revistou o material. Dentro do objeto foram encontradas 191 porções de cocaína, 128 buchas de skunk, quatro porções de droga, além de um celular usado para a comunicação do tráfico e dois cadernos com a contabilidade da venda de drogas. Ele teria assumido que é um dos responsáveis pela venda de entorpecentes na região.

Esse é a sexta vez que ele é preso. O jovem já respondeu quatro vezes por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma, todas as infrações foram cometidas quando ele ainda era adolescente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.