Uma jovem, de 23 anos, foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - em Pindamonhangaba na noite desta sexta-feira (6). Um criminoso invadiu a casa da vítima e atirou contra ela após luta corporal com a família.
Segundo a Polícia Civil, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de roubo ano bairro Jardim Ana Maria por volta das 19h15. Outra jovem, de 19 anos, irmã da vítima fatal, escutou um barulho na lavanderia, foi verificar e se deparou com um homem que havia acabado de invadir a residência.
O indivíduo estava armado e logo rendeu a família – pai, mãe e as duas filhas. O criminoso buscou objetos de valor e dinheiro dentro da casa.
Segundo consta no boletim de ocorrência, em determinado momento, a jovem de 23 anos teria reagido e tentado tirar a arma do criminoso, momento em que ele atirou contra ela.
Os outros integrantes da família foram para cima do indivíduo para desarmá-lo. Durante a luta corporal, o pai quebrou o joelho. O criminoso foi desarmado, mas conseguiu fugir.
O resgate foi acionado para os feridos. A filha mais velha do casal, que foi baleada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O pai permaneceu no hospital para atendimento médico.
Segundo depoimento dado à Polícia Civil, o criminoso teria conseguido levar R$ 1.500. Até o momento ninguém foi preso e o caso segue sendo investigado.
Vídeo: Especialista fala da Inteligência Artificial aplicada na Educação
Rafael Irio é o convidado do Podcast 'Meon Entrevista'
Número de mortos nas enchentes no Texas passa de 60
Resgate corre para salvar dezenas de pessoas ilhadas
Azul oferece 280 vagas para jovens no Programa Melhor Aprendiz
Oportunidades para estudantes de 16 a 21 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.