Por Idelter Xavier Em RMVale

Jovem de 25 anos morre em acidente de moto em São José dos Campos

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (11); vítima faleceu no local

20161011_acidente_dutra_sjc

Motorista do caminhão acionou o resgate, mas jovem faleceu no local

Arquivo Pessoal/Bruna Marcusso

 Um jovem de 25 anos faleceu após colidir sua moto em um caminhão na manhã desta terça-feira (11), por volta das 9h, na altura do km 147 da rodovia Dutra, em São José dos Campos.

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista colidiu na traseira do caminhão e faleceu na hora. O motorista do caminhão parou para prestar socorro à vítima. A causa do acidente está sendo investigada.

Segundo a concessionária NovaDutra, o acidente aconteceu na pista sentido São Paulo e duas faixas tiveram que ser interditadas para que o atendimento fosse feito. O tráfego voltou a funcionar nas três faixas às 10h, com 3 km de lentidão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Idelter Xavier, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.