Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 29 JUN 2020 - 10H17

Jovem é encontrado morto com sinais de espancamento em Pinda

Ele teria sido agredido com pedaços de madeira por três homens; ninguém foi preso

Arquivo/Meon
Arquivo/Meon
A polícia está investigando o caso


Um jovem, de 19 anos fo,i encontrado morto no bairro Terra dos Ipês I, em Moreira César, distrito de Pindamonhangaba, na madrugada deste domingo (28). O corpo do jovem tinha vários sinais de violência por espancamento. Ele tinha passagem na polícia por tráfico de drogas quando ainda era menor de idade. Ainda não existem suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, moradores encontraram o corpo de jovem jogado no chão de uma rua no bairro durante a manhã. Eles acionaram tanto a Polícia Militar quanto o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quando a equipe do resgate chegou ao local, constataram que o jovem já estava morto. A Polícia Militar fez buscas pelos responsáveis, porém sem êxito.

Testemunhas afirmaram que viram o jovem ser espancado com um pedaço de madeira por três suspeitos. Ainda não se sabe o motivo do assassinato, mas a polícia suspeita que tenha relação com tráfico de drogas. A vítima já ficou apreendida na Fundação Casa por tráfico de drogas, quando ainda era menor de idade.

As investigações vão continuar durante a semana e será conduzida pela Polícia Civil. As investigações ainda não apresentaram nenhum suspeito, portanto ninguém havia sido preso até o encerramento desta reportagem.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.