Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Jovem é flagrada com drogas durante visita à P1 de Potim

Visitante levava 112,2 gramas de maconha nas partes íntimas

Jovem é flagrada com drogas durante visita à P1 de Potim

Pacote com 112,2 gramas de maconha foi apreendido pelas agentes 

Divulgação/SAP

Uma jovem de 20 anos foi flagrada ao tentar entrar com um pacote de maconha na Penitenciária I de Potim (AEVP Jair Guimarães de Lime), durante o horário de visita deste sábado (4), por volta das 10h.

Segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), a mulher cadastrada como companheira de um detento, foi questionada durante a revista de rotina e confessou levar produto ilícito escondido dentro do corpo.

Leia MaisGrupo de detentos participa de casamento coletivo na P1 de PotimFilha de detento tenta entrar com drogas em penitenciária de PotimDois detentos pulam muro e fogem do Pemano de Tremembé

A visitante retirou voluntariamente o pacote das partes íntimas e entregou para as agentes penitenciárias, que contabilizaram 112,2 gramas de maconha. A droga foi apreendida e entregue à Polícia Civil.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de plantão, onde foi registrado o boletim de ocorrência e ela permaneceu à disposição da Justiça. A direção da P1 de Potim instaurou um Procedimento Disciplinar Apuratório e excluiu a jovem do rol de visitas da SAP.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.