Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 09 NOV 2020 - 11H59

Jovem é morto com tiro na cabeça após pedir para que homem não urinasse no portão de casa na zona sul de São José

O criminoso estava em um carro de luxo em um fluxo de rua e fugiu após o crime

Reprodução
Reprodução
A Polícia Civil está investigando o crime


Um jovem, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (9) na zona sul de São José dos Campos. A vítima viu um homem urinando em frente a casa dele e pediu para que ele não fizesse isso, o que motivou o crime. O criminoso estava com um carro de luxo no fluxo de rua e fugiu após o crime.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, o crime foi registrado por volta das 2h20, no bairro Campo dos Alemães. Testemunhas contaram à polícia que a vitima estava com a esposa em casa, enquanto acontecia um fluxo de rua em frente ao imóvel. Um grupo de criminosos estava em um carro de luxo, consumindo bebida alcóolica e ostentando armas no local.

Um dos bandidos teria urinado no portão da casa da vítima. O dono da casa não gostou da atitude e pediu para que não se repetisse. Contrariando o morador, o criminoso voltou a urinar no local e, quando a vítima foi reclamar, foi alvejada na cabeça.

A vítima morreu na hora. Os criminosos fugiram de carro após o crime e não foram identificados.

Uma equipe da polícia foi até o local ainda na madrugada e fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado pela polícia. Até o momento, ainda não existem suspeitos para o caso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.