Um jovem, de 28 anos, foi morto pela Polícia Militar a cerca de 100 metros da casa onde morava em São José dos Campos nesta quinta-feira (12).
O caso aconteceu por volta da 1h no bairro Jardim Americano. Lelis Henrique Gadioli era motoboy, teria chegado em casa do serviço e saiu para buscar um jogo de vídeo-game. A cerca de 100 metros da residência, uma equipe da PM suspeitou que o jovem estaria armado e atirou contra ele. As circunstâncias do disparo ainda estão sendo apuradas.
Lelis foi atingido com um tiro no peito. O irmão ouviu o disparo e saiu para ver o que havia acontecido. Neste momento, ele teria visto o jovem caído no chão e os policiais distantes. O irmão chegou próximo de Lelis, que ainda estava com vida, mas morreu logo em seguida em seus braços.
As armas dos policiais militares que estavam presentes foram recolhidas para perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Lelis Henrique Gadioli foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e o horário do velório ainda não foi divulgado.
O Portal Meon questionou a SSP (Secretaria de Segurança Pública) que informou que as testemunhas ja foram ouvidas e os laudos médicos estão sendo apurados. Confira a nota na íntegra:
"O caso foi registrado no Plantão Sul de São José dos Campos e encaminhado ao 6ºDP da cidade para continuidade das investigações. As versões das testemunhas e dos policiais militares foram colhidas. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos. Os laudos necroscópico, toxicológico e residuográfico estão em elaboração e serão analisados pela autoridade policial assim que finalizados. A Polícia Militar também apura o ocorrido por meio de IPM."
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.