Um jovem de 23 anos foi preso na noite deste sábado (14) após atirar em um carro com um casal e uma criança durante uma briga de trânsito em Taubaté. O suspeito teria afirmado que foi derrubado pelo motorista do carro.
O crime aconteceu por volta das 21h, em uma rua do bairro Água Quente. O motorista do carro, de 25 anos, estava com a esposa, de 24 anos e com a filha, de 6 anos, quando se desentendeu com o motociclista. O homem de moto seguiu o carro com a família e efetuou os disparos.
As informações são da Polícia Civil. Logo após o crime tanto o motorista do carro e a família, quanto o motoboy, foram até à delegacia.
Segundo o motorista, o suspeito fez ameaças contra ele e a família após passarem por um semáforo do bairro. Os dois teriam discutido e o motociclista seguiu o carro da família. Para se defender, o homem teria avançado com o carro contra a moto do suspeito e tentado fugir. O motociclista seguiu o carro e atirou contra a família.
Já segundo o motociclista, ele estava trabalhando como motoboy quando foi ofendido e atropelado pelo motorista do carro. O homem teria tentado fugir sem prestar socorro, quando o suspeito sacou a arma e atirou contra o carro. Ele teria afirmado que os disparos foram apenas para não permitir que o carro saísse do local sem prestar socorro, por isso havia tentado acertar os pneus do veículo.
A polícia não afirmou quantos tiros atingiram o veículo, mas disse que os disparos atingiram a porta do carro.
O suspeito foi preso por tentativa de homicídio, crime com pena de até 12 anos de prisão. A arma dele também foi apreendida, mas não foi informado se ela era regularizada ou não.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.