Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 21 SET 2020 - 13H02

Jovem embriagado é preso após bater o carro em São Sebastião

Esse é o segundo caso no mesmo dia de um motorista alcoolizado que se envolveu em um acidente e foi preso na região

Reprodução
Reprodução
O teste do bafômetro apontou que ele estava embriagado


Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada deste domingo (20) após se envolver em um acidente em São Sebastião. O carro que ele dirigia bateu contra outro veículo, mas por sorte ninguém se feriu. O teste do bafômetro confirmou que ele estava embriagado. 

De acordo com a Polícia Civil o caso aconteceu por volta da 1h, na Avenida Manoel Teixeira, uma das principais avenidas da cidade, localizada no bairro Vila São Francisco. O jovem estaria em alta velocidade e perdeu o controle do veículo, batendo contra a traseira do outro carro.

A polícia foi acionada e compareceu ao local para atender a ocorrência. A equipe percebeu que o jovem apresentava sinais de embriaguez e resolveu fazer o teste do bafômetro, que analisa os níveis de álcool no sangue. A embriaguez foi comprovada e ele foi preso em flagrante.

Em conversa informal com os policiais o jovem teria afirmado que dormiu enquanto dirigia e por isso bateu no outro carro.

O jovem segue à disposição da Justiça e deve ser indiciado por dirigir alcoolizado. O crime tem pena de seis meses a três anos de prisão além de multa, nesse caso ele teria direito à fiança de R$ 1 mil, mas como não pagou, segue preso.

Esse é o segundo caso no mesmo dia de um motorista embriagado que se envolveu em um acidente. No outro caso duas pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (20) após o veículo onde elas estavam ser atingido por um carro com um motorista embriagado, na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, no trecho de Taubaté. As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital. O motorista alcoolizado foi detido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.