Equipes de resgate do bombeiro no momento da retirada do jovem
Divulgação / Corpo de Bombeiros
Um jovem morreu, vítima de afogamento, na Cachoeira Ribeirão de Itu no bairro da Boiçucanga em São Sebastião, na noite deste sábado (3).
A equipe do Corpo de Bombeiros resgatou D.S.A., de 22 anos, com princípio de parada cardiorrespiratória, mas a caminho do hospital, acabou não resistindo e veio a óbito.
Por volta de 18h20, o Corpo de Bombeiro iniciou as buscas ao jovem. Foram duas horas em uma trilha de difícil acesso até chegar ao local aonde o jovem desapareceu.
Após realizaram técnica de mergulho livre, sem uso de cilindro de ar, três bombeiros da unidade de resgate encontraram o rapaz e deram os primeiros socorros, porém, a caminho do Hospital na unidade do SAMU, ele não resistiu e morreu.
D.S.A. estava acompanhado de outros três amigos que relataram ao Corpo de Bombeiros o desaparecimento do jovem. Os quatro eram da cidade de Osasco, na região metropolitana de SP.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.