RMVale

Justiça conclui que Arco da Inovação foi uma solução eficiente em São José

Resultado do laudo pericial que definia a obra como solução para os problemas de congestionamentos da região é mantido

Escrito por Gabriel Campoy

27 JAN 2021 - 14H04 (Atualizada em 27 JAN 2021 - 14H15)

Claudio Vieira / PMSJC

Em audiência realizada pela Justiça nesta terça-feira (26), entre a Prefeitura de São José dos Campos, a Defensoria Pública e o Ministério Público, foi mantido o resultado do laudo pericial que conclui que a obra do Arco da Inovação, a ponte estaiada construída na zona oeste da cidade, foi a melhor solução encontrada para sanar os problemas de congestionamentos que aconteciam na rotatória do Shopping Colinas.

Com a confirmação da eficiência do projeto pela Justiça, o Ministério Público solicitará à Prefeitura uma comprovação do sistema semafórico inteligente que foi instalado no cruzamento das avenidas Rio Branco e São João, além do na Avenida Cassiano Ricardo, próximo a rotatória do Torii, jardim japonês.

A Secretaria de Mobilidade Urbana deve enviar nos próximos dias os projetos e informações ao perito judicial comprovando a efetividade do sistema.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...