Justiça conclui que Arco da Inovação foi uma solução eficiente em São José

Resultado do laudo pericial que definia a obra como solução para os problemas de congestionamentos da região é mantido

Escrito por: Gabriel Campoy1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Em audiência realizada pela Justiça nesta terça-feira (26), entre a Prefeitura de São José dos Campos, a Defensoria Pública e o Ministério Público, foi mantido o resultado do laudo pericial que conclui que a obra do Arco da Inovação, a ponte estaiada construída na zona oeste da cidade, foi a melhor solução encontrada para sanar os problemas de congestionamentos que aconteciam na rotatória do Shopping Colinas.

Com a confirmação da eficiência do projeto pela Justiça, o Ministério Público solicitará à Prefeitura uma comprovação do sistema semafórico inteligente que foi instalado no cruzamento das avenidas Rio Branco e São João, além do na Avenida Cassiano Ricardo, próximo a rotatória do Torii, jardim japonês.

A Secretaria de Mobilidade Urbana deve enviar nos próximos dias os projetos e informações ao perito judicial comprovando a efetividade do sistema.

Tags:destaquerotativoPublicado em: