A empresa de ônibus Ecobus irá permanecer com a atuação em São Sebastião, após decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo nesta quinta-feira (6).
Segundo a Prefeitura de São Sebastião, a licitação para a contratação de uma nova empresa de transporte público, que estava agendada para ocorrer de forma emergencial esta semana, foi cancelada.
A prefeitura informou que acatou a decisão da Justiça, mas não concorda, e ressalta que utilizará todas as alternativas legais para oferecer à população um transporte coletivo seguro, pontual e confortável.
Definidos os grupos da Libertadores e Sulamericana 2025
Veja quem os brasileiros enfrentam
EUA registram surto da gripe aviária H7N9 após 7 anos
A cepa tem maior taxa de mortalidade do que a H5N1
Novo edital do Mais Médicos oferece 2,2 mil vagas
O programa será expandido para mais de 2 mil municípios
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.