RMVale

Justiça pede exame criminológico para avaliar pedido de semiaberto de Cristian Cravinhos

Em junho deste ano, o cunhado de Suzane Von Richthofen recebeu redução de quase cinco meses na pena, devido a serviços prestados na prisão

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

27 OUT 2021 - 17H03 (Atualizada em 27 OUT 2021 - 17H07)

A Vara de Execuções Criminais de Taubaté solicitou um exame criminológico para a análise do pedido de progressão ao regime semiaberto de Cristian Cravinhos, um dos assassinos dos pais de Suzane Von Richthofen, Marísia e Manfred, em 2002.

Elaborado por uma equipe de médicos, psiquiatras, psicólogos e assistentes sociais, o exame pericial busca detectar a propensão do detento para novos crimes e delitos.

Em 2017, o cunhado de Suzane recebeu autorização da Justiça para cumprir o restante da pena em regime semiaberto, mas perdeu o benefício no ano seguinte, depois que se envolveu numa briga de bar e tentou subornar policiais militares em Sorocaba.

Preso na P2 de Tremembé, Cravinhos cumpre pena de 38 anos e seis meses de prisão pela morte do casal Von Richthofen. Neste ano, ele recebeu redução na pena de quase 42 anos por trabalhos prestados na prisão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.