Um projeto de lei complementar em Taubaté quer permitir que prestadores de serviços possam voltar a permitir vendedores ambulantes em praças de lazer infantil no município.
A proposta é de autoria dos vereadores Adriano Coletor Tigrão (Cidadania), Elisa Representa Taubaté (Cidadania) e Vivi da Rádio (Republicanos), e foi aprovado em sua primeira discussão na última terça-feira (29).
Como justificativa, os parlamentares afirmaram que a lei pode trazer benefícios aos pais, na retomada das atividades pós-pandemia, e aos que estão desempregados como oportunidade nova fonte de renda.
"De um lado estão pais, que nem sempre encontram em praças e parques opções de lazer e entretenimento para seus filhos (...) de outro, estão pessoas angustiadas por consequência do desemprego que assola o país, potencializado pela pandemia de coronavírus", disseram os vereadores no texto.
O projeto ainda deverá passar por uma segunda discussão e ser votado antes do encaminhamento para sanção do prefeito José Saud (MDB).
Medicina UNITAU realiza campanha Novembro Azul em Campos do Jordão
Atendimentos de diagnóstico precoce acontecem neste sábado (8)
Embraer amplia uso de energia renovável com nova instalação solar na Flórida
São 1.900 painéis capazes de gerar até 1.800 MWh por ano
Vintage Culture se apresenta em São José nesta sexta-feira (7)
Últimos ingressos ainda estão à venda
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.