A Prefeitura de São José dos Campos suspendeu, nesta sexta-feira (14), a licitação do transporte público que aconteceria na próxima segunda-feira (17), às 9h. A explicação para a prorrogação são adequações no edital.
Na última quarta-feira (12), o Sindicato dos Condutores pediu ao TEC-SP (Tribunal de Contas) para que a licitação fosse suspensa devido a irregularidades no edital. “Nós entramos com uma representação no Tribunal, questionando a licitação que tem inúmeras irregularidades, desde a licitação ser internacional, além de outros problemas com relação com a audiência pública”, explicou José Carlos de Souza, representante do sindicato da categoria.
Em nota, a Prefeitura de São José dos Campos informou que “o certame foi prorrogado para realização de adequações no edital, tendo em vista o acolhimento de apontamentos realizados na representação e também em impugnações e questionamentos administrativos”. E ainda acrescentou “não há previsão para a reabertura da licitação e quando ocorrer, será reaberto o prazo de 30 dias para o recebimentos das propostas. Não há relação com a ação judicial da Defensoria Pública”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.