RMVale

Lorena libera aplicação da quinta dose contra covid-19

Reforço está disponível para imunossuprimidos com idade acima dos 40 anos e gestantes

Escrito por Poliana Vitorino

05 AGO 2022 - 08H33 (Atualizada em 05 AGO 2022 - 09H38)

Freepik

A cidade de Lorena liberou nesta quinta-feira (4) a aplicação da quinta dose da vacina contra covid-19 para o público acima dos 40 anos. Os atendimentos são destinados aos pacientes imunossuprimidos.

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

Para receber o reforço é necessário ter sido imunizado com a primeira dose das vacinas Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer. Além disso, deve ser respeitado o intervalo de 4 meses da dose anterior.

Gestantes e puérperas de todas as idades , quer receberam a vacina da Janssen na primeira aplicação também podem tomar a quinta dose do imunizante. A vacinação ocorre nas Unidades Básicas de Saúde.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Poliana Vitorino, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.